Destaques da Semana

Baixar Filmes, Filmes, Baixar Filmes Gratis, Filmes Download, Filmes Gratis

 
 
 

 

Baixar Filme 2012

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 32 votos, 3,88 de 5
Loading ... Loading ...
Postado 01 de jan de 2012 em
Sem categoria
Tags :

Baixar Filme 2012 Download Gratis

Sinopse : No Filme 2012 , Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley

Resumo : Baixar 2012
Download 2012

Assistir Filme 2012 Online

Filme 2012 DvdRip Dual Audio

Tamanho:450 Mb
Formato:
DvdRip
Vídeo Codec:
Rmvb
Idioma:
Português | Inglês
Legenda:
S/L
Lançamento:
2010
Duração:
2h37min

Baixar Filme 2012

Baixar Filme 2012 Download Gratis
 
 
 
 

Posts Por Mês

Visitas

 

Filmes relacionados para Baixar Filme 2012

Listar todos os filmes dessa categoria
 

Warning: implode(): Invalid arguments passed in /home/baixarfi/public_html/wp-content/themes/baixarFilmesGratis_v1/single.php on line 138

Os Mercenários 2 Legendado DVDRip RMVB...

Os Mercenários 2 Legendado DVDRip RMVB
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 14 votos, 4,29 de 5
Loading ... Loading ...
(158 Visualizações)

0

 

Baixar O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer...

Baixar O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerers Apprentice) DVDSCR LiNE XViD
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 1 votos, 1,00 de 5
Loading ... Loading ...
(8 Visualizações)

0

 

Inatividade Paranormal (Legendado) BRRip XviD...

Inatividade Paranormal (Legendado) BRRip XviD
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 5 votos, 3,20 de 5
Loading ... Loading ...
(103 Visualizações)

0

 

Baixar A Saga Crepúsculo: Eclipse DvdRip Xvi...

Baixar A Saga Crepúsculo: Eclipse DvdRip XviD
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 0 votos, 0,00 de 5
Loading ... Loading ...
(8 Visualizações)

0

 

Baixar O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer) R...

Baixar O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer) R5 RMVB Legendado
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars 0 votos, 0,00 de 5
Loading ... Loading ...
(109 Visualizações)

0

 
 
 
 
  • will nov 14, 2009

    Muito obrigado

  • jose carlos silva nov 14, 2009

    I would like to compare with others, about the last days of the world.

  • adam nov 14, 2009

    muito bons filmes

  • j angelo neto nov 14, 2009

    Os efeitos especiais sao de primeira , o filme retrata uma situação que poderá acontecer nao é dificil.

  • Beatriz Aurélio nov 14, 2009

    muuuito bom

  • marcio nov 14, 2009

    Nao estou conseguindo baixar o filme. Qual o procedimento

  • Saluza Santos nov 14, 2009

    Não estou conseguindo baixar o filme. Como faço?

  • maxi nov 15, 2009

    is god

  • bob nov 15, 2009

    eu que assistir

  • bob nov 15, 2009

    me mande esse filma

  • Rodrigo nov 15, 2009

    eu quero a legenda não entendo uma palavra

  • fernanda nayara nov 15, 2009

    O filme parece ser muito enteressante....

  • sidney nov 15, 2009

    muito bom

  • cris nov 16, 2009

    não consigo juntar as partes como faço

  • Roger nov 16, 2009

    Gente eles demoram tanto para produzirem um filme desses com mito trabalho , e sem dizer que e um filme mero para se ver no cinema e não em uma telinha de computador, parem com isso de baixar filmes desse geitop eles iram a falencia!

  • van nov 16, 2009

    mao consigo baixar filmes

  • robert nov 16, 2009

    eu preciso ver esse filme. me ajudem a baixar por favor!

  • valter cesar b severo nov 16, 2009

    eu gostei muint deste filme o fim do mundo

  • carlos nov 16, 2009

    kd a legenda????

  • Rafael nov 16, 2009

    Não consigo baixar o filme, pois sem fazer o cadastro do celular o link é bloqueado, então para baixar os filmes é obrigatoriamente fazer o cadastro do celular? e quem não tem celular faz o que?

  • Éder nov 16, 2009

    Baixei os arquivos, mas como que faço pra juntar?

  • Pirata nov 16, 2009

    HJSLIPT

  • robinho nov 16, 2009

    tai a legenda um bom filme legenda-http://www.megaupload.com/?d=B3HPIGXJ fui q fui

  • Chacal nov 16, 2009

    Pessoal boa noite como faço para juntar os dois arquivos, Obrigado!

  • Kau nov 17, 2009

    Aeee valeeu... ta muito boa a qualidade pra um filme que estreiou na sexta... mais tem uma ideia de qndo sai a legenda pra ele??

  • oliveira nov 17, 2009

    naumm towe conseguindo baixar o filme? qual os procedimentos qui devo seguir?

  • dani nov 17, 2009

    oi gostaria de saber como faço pra baixar

  • Rangel nov 17, 2009

    Aguardo legenda! vcs poderiam me avisar quando colocarem por favor?

  • sasimoes nov 17, 2009

    Pow o filme tá blz juntei as partes e ficou show, mas kd a legenda, ve se consegue a legenda pra esse que foi dividido, pois a imagem tá ótima...

  • sasimoes nov 17, 2009

    Kd a legenda...

  • edir nov 17, 2009

    como faço p/ baixar este filme

  • Kayky nov 17, 2009

    qdo vai sair a legenda?

  • jonne nov 18, 2009

    achei a legenda deste filme aqui neste http://tcinho.blogspot.com/2009/11/2012-o-fim-do-mundo-legenda-separada.html é um otimo filme, recomendo

  • alex nelson nov 18, 2009

    bela imagen do rio dejaneiro

  • fernando nov 18, 2009

    quero baixar por favor

  • fabiano nov 18, 2009

    poe a legenda dessas 2 partes ae manow vlw belo post

  • Klaus nov 18, 2009

    pode baixar a parte 1 no Depositfile e a 2 no Bitroad ? vai funcionar ? abraço

  • adilson nov 18, 2009

    como faço p/ baixar este filme

  • sasimoes nov 18, 2009

    Pow, seu administrador, kd a legenda do filme???

  • Pedro nov 18, 2009

    Filme e de +, gostaria de saber quando que possivelmente sai a legenda =) Obrigado

  • Sheila nov 18, 2009

    Nao consigo abrir a segunda parte. Tem como alguem me ajudar? tks

  • LEGENDA CERTO nov 18, 2009

    http://www.megaupload.com/?d=Y1JANHIZ TA AI A LEGENDA PARA O FILME DE 1.4 GB. TESTADA =) ENJOY

  • Arthur nov 19, 2009

    Poxa, a imagem está realmente muito boa, mais sem legenda nem vou começar a ver, poderiam avisar quando estiver pronta a legenda, ou se alguem conseguiu uma legenda que preste para o filme, pq já achei varias por ai que não sincronizam direito e a maioria portugues de portugal, ai não rola.. vlw!

  • jesser nov 19, 2009

    Beleza pura meu camarada. Parabéns Dios te bendiga

  • sasimoes nov 19, 2009

    Pow kd a legenda pro filme dividido....

  • Klaus nov 19, 2009

    Pohh cade a legenda do filme dividido??? Quando vai ter esta legenda pois o cara coloca outra legenda de outros lugares a legenda fica em atraso :(

  • Juliano nov 20, 2009

    10 Super, mega, blaster 10!!!

  • rafael nov 20, 2009

    kd a legenda pro filme dividido?

  • rafael nov 20, 2009

    Kd a legenda pro fime dividido????????????

  • sasimoes nov 20, 2009

    Pow aew como é que baixa o filme nessa porcaria de protetor de link, fica pedindo pra colocar o número do celular, e não abre nada...

  • jh nov 21, 2009

    Claro que não é um filme para se ver em uma ''TELINHA''de computador ae depende da tela a minha é de 80 P ae eu assisto na sala.

  • caquito nov 21, 2009

    voces colocam ai e não tem como baixar

  • hulk nov 22, 2009

    valeu

  • erika veronica dos santos nov 22, 2009

    quero muito baixar esse filme....obrigda

  • Dagseoh nov 23, 2009

    baixei o formato 2012 TS CAM – 853 Mb, então falo por ele, a imagem esta escura, meio embaçada, nota 8, a legenda é em espanhol e um pouco atrasada em relação ao dialogo original.O audio esta melhor, nota 9,5. Comparando com outra versão rmvb q eu já tinha. Mas contudo valeu pelo trabalho da postagem, parabéns.

  • marcos nov 23, 2009

    muito bom filme mas kd a legenda ?

  • Antonio nov 23, 2009

    Horrivel ter que ler legenda e prestar atençao no filme ao mesmo tempo, mais se entender o Idioma pelo menos 25% pode baixar porque vale a pena, pena que só vai ter graça assistir esse filme até janeiro de 2013, porque depois que passar a data dos analfabetos dos Maias e descobrirem que a idiotisse de fazer o mundo crer que o mundo acabaria em 21/12/2012, os produtores e atores do filme vao acabar no anonimato...

  • Rafael nov 24, 2009

    Este Filme é Incrivel Muito Bomm Adoreiii ,, Melhor Filme Que eu Assisti Em Minha Vida :D Ainda Mais Com Os Atores Amanda Peet e John Cusack Sou Fã Dos Dois :P

  • Renan nov 26, 2009

    pooow como faço pra juntar a legenda no filme alguem sabe??

  • LICO nov 26, 2009

    O link da legenda ta com problema!!!!!! não ta baixando

  • Rodrigo nov 26, 2009

    Poooooooooow mano ele é ótimo

  • Rodrigo nov 26, 2009

    ótimo

  • Xterminator nov 26, 2009

    o link tá normal, acabei de testar.

  • Renan nov 27, 2009

    Não consigo usa a legenda nem a pal abre com oqe? ta dando conrropido aeiaiuehaeihe

  • Renan nov 27, 2009

    aaaf ta dando comrrompida a legenda

  • Rodrigo nov 28, 2009

    Maior palhaçada esse de ter que cadastrar celular para baixar o filme..

  • viviane nov 28, 2009

    oi nao consigo gravar o filme nem mesmo assistir pois baixa as 2 partes e ai eu converto a 1 pra avi e da certo ai vou converter outra parte para avi e nao da certo diz sempre corrompido como posso fazer

  • karolaine santosc rodrigues nov 29, 2009

    quero baixar o filme

  • Felippe nov 29, 2009

    cara esse é o filme com John Cuskak? o verdadeiro 2012 que estreou dia 14?(não me lembro) responde ae ja baixei mtos até chegar no original(o bom),o que eu tenho aqui é rmvb e ta um saco! vlw abs

  • Felippe nov 29, 2009

    cara, esse é mesmo o filme novo?aquele com John Cuskak? ja baixei um monte de 2012,todas versões anteriores o que eu tenho aqui ta em rmvb e está muito ruim queria saber se é o original porque é muito grande para a minha conexão e não sei se vale a pena baixar vlw abs

  • pp nov 30, 2009

    ÉÉÉ

  • wesley dez 04, 2009

    pessoal alguem poderia me Ajudar? não sei baixar filmes assim por parte nunca baixei filmes como faço?

  • wallace dez 05, 2009

    quero baixar no meu pc

  • ceila dez 05, 2009

    como faço para baixar?????

  • ceila dez 05, 2009

    como faço para baixar??????????? por favor alguem me ajudaaaaaaaaaaa

  • Max Nelson dez 06, 2009

    tIPO... TEns que baixar o filme, mas tens q ter o Winrar instalado. é um programa que "cola" as partes e tudo mais.. ai ele ja tira o filme prontinho é só rodar e enjoy! xD

  • denilson dez 06, 2009

    quero baixar filmes como faço me ajudem

  • Eduardo dez 08, 2009

    pra BAIXAR é clicar em parte 1 vai ir pra um site com anuncios, nesse site procure a palavra Download, vc vai ser redirecionado para outro site digite as letras, e clique em baixar arquivo. vai ter uma contagem é só aguardar, e clicar em donwload. depois que baixar essa parte clique em PARTE 2 e faça a mesma coisa, depois de baixado os dois, deixe na mesma pasta abra um e clique em extract ou extrair dependendo da linguagem do seu winRAR. pronto agora é só assistir!!!

  • giuliano dez 08, 2009

    estou louco pra assistir esse filme valeu,galera

  • santiago dez 09, 2009

    Baixei, assisti e recomendo! Pra quem ainda tem dúvida, este é o filme com o John Cusack (dirigido por Roland Emmerich), a qualidade é DVDrip (áudio e video nota 10) e as legendas estão 100%. Os links do Megaupload estão Ok. Parabéns a equipe do site!

  • thc dez 10, 2009

    Parabéns a qualidade está otima! tanto do filme quanto da legenda.

  • thc dez 10, 2009

    Parabéns a qualidade está ótima! tando do filme quanto da legenda.

  • ricardo dez 10, 2009

    muinto obrigado a todos vcs por disponibilizarem este grande filme com essa qualidade insuperavel podem baixar esta com uma qualidade ótima

  • santiago adelino aduati dez 10, 2009

    quero baixar o filme como eu faço? da para baixar agora? e facil?

  • LUIZ23 dez 12, 2009

    PESSOAL ME AJUDA AKI , COMO FAZ PRA JUNTAR A LEGENDA COM O FILME?????????

  • gustavo dez 12, 2009

    e dae eu nao tenho celular cara como e k eu vou baxa o filme ai e foda

  • Jj dez 12, 2009

    Boa pergunta tbem quero saber como usar a legenda uso o easy DVD player valeu

  • gustavo dez 12, 2009

    pow galera esse negocio de cadastra o numero do celular e foda a primera parte do filme consegi baxa mas a 2 naum ten jeito asin fica dificil

  • undergraud dez 12, 2009

    alguem já baixou o filme ? podem me falar se a qualidade de imagem é boa ? vlw ...

  • lia dez 13, 2009

    Nossa quero assistir pq eu comceii a assistir e nao terminei,.. e queroo muito continuar a ver o fiime

  • Tomas Catalum dez 14, 2009

    Porra, vcs falam que é filme grátis...mas só que para baixar tem que fornecer, além do número do cel., vários outros dados...

  • luis dez 15, 2009

    foi muito bom

  • Patricia dez 16, 2009

    quem quiser saber como embutir a legenda no filme e depois gravar no DVD é só entrar em contato comigo é peazinha3000@hotmail.com ok galera

  • Denis dez 17, 2009

    Os dois links para a lengenda não tem mais o arquivo disponível. Vocês podem disponibilizar novamente? Obrigado!

  • said dez 17, 2009

    A legenda não está disponivel em nenhuma das opções! o Site poderia ver isso ai. Baixei o filme e não sei se eu baixar a legenda em outro lugar vai dar certo com as duas partes q já baixei.

  • ROSA dez 17, 2009

    quero baixar o filme em portugues mais eu não sei com baixar!!

  • JJDownloads dez 18, 2009

    Muito bom qualidade incrível, valeu pela post, abroço!!!!

  • lui dez 18, 2009

    espero gostar desse filme

  • Odracir dez 18, 2009

    To baixando vamo ve se é bom como diz no topo... o que quebra a download.. net 2MG baixo à 27kb/s foda.. _._''

  • adriana dez 18, 2009

    não consegui baixar o filme o q eu faço??????????????//

  • evandro dez 19, 2009

    queria ver açao vou gostar do filme

  • Danilo dez 20, 2009

    POr favorigado... fatevil@gs legendas n estsaum mais disponiveis se alguem puder me mandar no email obrmail.com

  • Amandinha dez 20, 2009

    parte1 http://www.megaupload.com/?d=7O2I1ZM8 parte2 http://www.megaupload.com/?d=DH5S7IY0

  • agatha dez 21, 2009

    imagem otima! mas nao consigo por a legenda.. como faz?

  • o cara dez 22, 2009

    o link nao esta mais funcionando, o arquivo saiu do ar.. alguem tem o novo link?

  • Eu dez 23, 2009

    Nao consigo baixar, os links estão inválidos.

  • Jonathan dez 23, 2009

    Alguem ae repoem o link da part 2 do filme (megaupload) baixei os 900 mb da part 1 e agora falta a 2................

  • Jonathan dez 23, 2009

    alguem upa os links da part 2 do filme (megaupload)

  • jemuller dez 23, 2009

    alguem upa o link da part 2 do filme (megaupload) grato

  • jonathan muller dez 23, 2009

    alguem upa a parte 2 do filme (megaupload) grato

  • hatake dez 23, 2009

    alguem poe um novo link da part 2 do filme (megaupload) grato

  • jemuller dez 23, 2009

    alguem pode verificar o link da parte 2 do filme que esta indisponivel!!!! desde ja, grato

  • jonathan muller dez 23, 2009

    alguem poe o link da part 2 megaupload grato

  • Fábio dez 24, 2009

    INFELIZMENTE REMOVERAM OS LINKS, A QUALIDADE ERA DE DVD 100% E NÃO ERA COPIADO DO CINEMA

  • bruno dez 25, 2009

    nao vi o filme

  • everson dez 25, 2009

    quando ver o filme eu falo algo

  • tiago dez 25, 2009

    onde faço login?? nao encontro :S alguem me ajuda??

  • agnaldo dez 25, 2009

    quero baixar o filme sem perdao com richard guiar ele e um filme de acao policial e porem antigo como faco para baixar ele???

  • Leandro dez 27, 2009

    Por favor, ReUp nos links pois não estão mais válidos!

  • Marcondes dez 27, 2009

    os links não estão funcionando...foram desabilitados...tem como refazer?

  • Giuliano dez 27, 2009

    LINK quebrado

  • Gráh dez 28, 2009

    D+ esse filme

  • DANFERGO dez 29, 2009

    hospedem os links outra vez sff

  • Russo dez 29, 2009

    Ja entrei várias vezes nesse site mais não consigo baixar filmes, acabo indo para outro concorrente onde tudo é mais simples. Se possível gostaria de receber o passo a passo para conseguir baixar. Grato.....

  • RIldo jan 02, 2010

    Todos os links quebrados!

  • Mitsuri jan 03, 2010

    Mas tem que dar o numero de celular, mas e isso é grátis?

  • gabriel jan 03, 2010

    pudiam da um up na parte 2 no megaupload

  • fabio jan 04, 2010

    desde que tentei baixar um filmes deste site comecei na receber piadas no celular e estão acabando com meus creditos, como faço para parar isso. grato.

  • Rodrigo jan 04, 2010

    Que saudade da Internet mais simples.....sem muita propaganda....era só clicar e pronto !!! Já cadastrei o numero do celular, a senha e nada de download. Como faço????

  • Tharcísyo jan 05, 2010

    Poderiam atualizar os links novamente. Vlw

  • dorotovio jan 06, 2010

    Seguinte alguém ja baixou o filme ? qualidade de cinema ? audio de cinema ?

  • Márcia jan 07, 2010

    Eu quero baixar o filme de graça, e não quero assinar nada, pode ser!

  • arayne jan 09, 2010

    adoraria baixar este filme

  • william jan 10, 2010

    1 parte http://depositfiles.com/files/iodzye2kh 2 parte http://depositfiles.com/files/xignlveca legenda http://rapidshare.com/files/320426892/leg.2012.up.f3rn4nd0.rar

  • MichelleLima jan 12, 2010

    Não estou conseguindo baixar o filme

  • emilu jan 13, 2010

    atualizem o link.. pleaseeeeeeeeeee

  • ju jan 13, 2010

    valeu

  • ivonete jan 16, 2010

    gostaria de ter esse filme

Deixe Seu Comentário

 

 

 
 
 


BaixarFilmesGratis.net © Copyright 2011 - Nenhum direito reservado